domingo, 8 de maio de 2011

Palestras Kevin Levrone Com Anatomy.com Alpha

Kevin Levrone nasceu de um pai italiano e mãe americana Africano sobre o 16 de julho de 1968. Ele é conhecido como um fisiculturista profissional, ator, cantor da banda Full Blown, e blogueiro e guru do fitness, sobre o Relatório Levrone, lançado em abril de 2009. Kevin tem 22 vitórias profissional IFBB. Ele é um campeão mundial oito vezes, ganhou o Arnold Classic duas vezes (94 e 96), e ficou em segundo lugar no Mr. Olympia quatro vezes durante o período de uma década ('92, '95, '00 e '02 ). Ele não anunciou oficialmente sua aposentadoria.

Como você começou?
Meu pai morreu de câncer quando eu tinha 7 anos. Na verdade, eu perdi um monte de membros da família de câncer. Minha mãe morreu quando eu estava no colégio, de câncer. Vários de meus parentes morreram da mesma maneira. Eu pensei, "hey, alguma coisa está acontecendo aqui, eu preciso ficar saudável." Na época em que traduziu para mim, na minha idade, a querer tornar-se forte, talvez para proteger e chão mesmo, ganhar algum poder em um mundo incerto .

Isso é como eu lidava com a perda.

O que você fica motivado?
Meu hoje motivação vem de querer fazer a diferença, para ajudar as pessoas no mundo e dar um bom exemplo. É por isso que eu sair da cama todos os dias.

Pode soar idealista, ou demasiado altruísta. Mas há um entusiasmo, uma espécie de diversão em saber que você está ajudando alguém. É uma elevação natural, de uma maneira. Faz suas próprias lutas e ansiedades parecem minúsculos em comparação com o que está fazendo quando você está gastando energia para algo ou alguém fora de si mesmo. Ser altruísta, desta forma pode ser uma forma de egoísmo, terapêuticos benevolente no disfarce. Se há tal coisa como o egoísmo bom, é isso. Então, hoje eu persigo esse sentimento. Minha mãe disse uma vez: "Se você pode ajudar alguém, ajudar." Ela sabia o que estava acontecendo.

Que rotina de treino funcionou melhor para você?
Isso sempre depende do objetivo específico. Mas, como regra geral, todos os meus movimentos empurrando são feitos em um dia, e os movimentos de puxar, em outro dia. Você pode pensar que o conhecimento básico comum 101, mas tenho mais uma pergunta que os tempos que eu posso contar com a comunidade LevroneReport.com. Então vale a pena repetir.

O Muscle Machine Maryland -

Se você tiver que escolher apenas três exercícios, quais seriam eles e por quê?
Bancada plana
Squats
Bent Over Linhas
Supino Reto obras no peito todo. Squats bateu todos os músculos do corpo. Bent Over linhas terão cada músculo em suas costas. Três muito poderoso, laborioso muito eficiente exercícios.

Qual é a sua dieta?
Eu odeio a carne vermelha. Minha dieta é de carboidratos de baixo, peixe e frango. Tudo é muito limpo. Eu adoro legumes e agora eu estou cortando. Quando eu não estou cortando vou acrescentar alguns molhos e especiarias na mistura. Mas agora é apenas alimentos integrais, não processados​​, limpo.

Dieta pré-exercício:
Eu tenho um novo suplemento chamado para fora da Fórmula Levrone, antes de eu fazer cardio de manhã, eu vou levá-la e novamente antes do treinamento do peso, também. É absurdo não tem proprietário, enchimentos ou truques. Sem açúcar ou coisas artificiais. É como a comida que eu coma, ele está limpo.

Eu absolutamente recomendável um componente de NO2 para pré-treino. Ele aquece a máquina e começa o sangue para o músculo. Basta ter cuidado você não está comprando lixo. Tenha cuidado em geral, especialmente com as coisas do prémio de nível profissional, como o meu, porque você vai sentir isso. Definitivamente vou ter um pouco de comida antes do treino de peso. Proteína e carboidratos antes de eu levantar. Proteína e carboidratos depois que eu levantar. Para bulking eu vou consumir calorias mais elevadas, para reduzir vou abaixar a carboidratos.

http://youtu.be/O91uBzK5M2o

Nenhum comentário:

Postar um comentário